Funcionários do SBT e da Bic fizeram a diferença!

 

​​​​​​​Matéria publicada na Folha Online em 30/11/2002 - 10h00


"Uma das 200 empresas que participam este ano do Dia de Fazer a Diferença, amanhã, o SBT irá promover ações sociais no Brasil inteiro.


Apenas na sede da empresa, em Osasco (SP), serão realizadas 35 ações, que beneficiarão mais de 30 entidades. Participarão cerca de mil funcionários.


Todas as regionais da rede de TV foram mobilizadas, em capitais como Belém, Porto Alegre e Brasília, além de outras cidades. Estão programadas visitas a creches, asilos e orfanatos, onde serão realizadas doações e confraternizações. Outra empresa engajada no Dia de Fazer a Diferença é a Bic, que realizará várias atividades no interior de São Paulo e em Manaus (AM).


Um grupo de funcionários da empresa em Jundiaí (SP) aproveitou um projeto já existente, o Educar, que visa a educação de 50 crianças carentes.


Amanhã, os voluntários vão proporcionar a essas crianças atividades ligadas à música e poesia, além de palestras e lanches. Em parceria com a Associação Mata Ciliar, a Bic promove também, por meio do projeto Reflorestar, o plantio de mudas na margem da represa que abastece Jundiaí."


www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u1940.shtml